segunda-feira, 13 de novembro de 2017


CRIANDO UM ESTILO


     Criar um estilo é importante passo para começar a mudar nossa perspectiva sobre nós mesmos. Passei anos da minha vida tentando me encaixar em um estilo adequado. Não achei. Gosto de tantos estilos. Também posso mudar de humor e de ideia facilmente. O que prejudica muito a montagem dos looks para o dia a dia de trabalho, idas ao mercado, passeio em família, baladas e até eventos mais formais.
      Uma coisa que já faço há alguns anos é comprar meus modelitos (não todos)em brechós. Realmente encontro vários looks incríveis nestas lojas de roupas com história. O mais interessante de vestir roupas do brechó é comprar barato roupa que carrega muita história. Acho isso até poético. Então, decide caminhar pelo vintage. Como tenho uma personalidade bem instável (pode ser também bipolaridade) não defino meu estilo como algo estanque. Contudo, gosto de colocar aquela pitada de retrô nos looks que invento ou copio. 
      Crie seu próprio estilo, não tem nenhuma obrigação de ser algo rígido. Também podemos acordar boho e dormirmos romântica. Legal mesmo é aceitar que temos o poder de escolher o que vestimos. 


Duas combinações interessantes:

1. Saia longa com croped jeans (tênis para o dia e salto alto para noite). Este look é bem versátil, sendo possível usá-lo com bota baixa e bota de salto alto também.

2. Saia cigarrete listrada com camisa de malha e colete jeans. Para dias frios pode-se acrescentar uma jaqueta de couro. Sapatos: bota baixa, tênis preto, salto alto.    




Nenhum comentário:

Postar um comentário